terça-feira, 20 de março de 2012

GIOVANNA WELTER quer cuidar de crianças!


Conheçam a Giovana, pois em poucos minutos de conversa, vi que ela, mesmo com sua pouca idade, é cheia de iniciativa, responsável e super querida.

Ela quer preencher seu tempo livre... sorte do pessoal de Sharjah!

Meu nome é Giovanna, tenho 16 anos e sou Brasileira com muito orgulho ! 
Estou morando em Sharjah há 2 meses com minha família e tenho muito tempo disponível. 
Minha única ocupação são as aulas de Francês, duas vezes por semana, pela manhã. 
Sou fluente em Inglês e sei Espanhol. 
Sempre cuidei do meu irmão, agora com 4 anos, pois minha mãe trabalhava o dia todo e eu acabava ficando sozinha com ele. 
Já trabalhei de babá no Brasil e gostaria de fazer isto aqui também, só   que em função do deslocamento, apenas em Sharjah. 
Se precisar, tenho referências ! Valores são negociáveis. 
E-mail : gi.welter@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário